sábado, 20 de dezembro de 2008

Mudança de ares

Fazia tempo que eu não via um filme fofo e com tanta gente legal. À exceção da Cameron Diaz, que eu acho bem chatinha, o elenco de O Amor Não Tira Férias traz o Jude Law, a ótima Kate Winslet, bem mais magra e muito linda e, num papel fofíssimo (pasmem!), o Jack Black.
A história já foi objeto de outro filme que não fez muito sucesso. Trata-se de uma americana e uma inglesa que se conhecem pela internet, estão decepcionadas com suas vidas amorosas e resolvem trocar de casas por um tempo.
Atenção para o namorado de Cameron Diaz do começo do filme. É o ator-diretor-roteirista Edward Burns, que eu adoro! O então rolo da Kate Winslet é o canastrão Rufus Sewell, em mais um papel odioso, mas muito bom.
Adoro filmes que trazem um pouco de drama, um pouco de comédia e ainda um certo suspense do tipo: será que eles vão ficar juntos no final? Juro não contar mais finais de filmes, então terão que ver o filme para ver quem fica com quem e quem fica sem ninguém.
Apesar de achá-lo muito bonito, nunca fui muito fã do Jude Law, mas gostei do papel dele no filme. A Kate está excelente como é de se esperar (a não ser que você só a conheça do filme "Titanic", cruzes!) e a gente até torce pela Cameron apesar de ela ser mala, afinal ela canta a música da banda The Killers que eu mais gosto ("Mr. Brightside"). E a cereja do bolo é o Jack Black, até mesmo para os que não são fãs do seu jeito de moleque desajeitado. Confiram!

2 comentários:

Lais disse...

Eu aaaaaaaaaaaaamo esse filme!!!!!! Já vi uns par de veiz e me mato de chorar, rir e pensar a cada nova rodada! Tem até post no meu blog! Vou achar e te mando!
E nós, vamos pra onde???
Bjs!

Silvia disse...

Adorei!!! Será que alguém aí de Londres tá afim de fazer um intercâmbio de casa? Valeu a dica, mais uma vez, Lê!