quarta-feira, 15 de julho de 2009

Surpreendente

Meu irmão assistiu ao filme no cinema e recomendou para minha mãe, que o alugou quando chegou na locadora. Eu gravei e assisti depois de todo mundo. Adorei! Mas já aviso aos sentimentais de plantão para assistirem ao filme com uma caixa de lenços de papel.
O filme Eu e as Mulheres realmente me surpreendeu. O elenco é encabeçado pelo jovem Adam Brody, o Seth Cohen do seriado teen "The O.C.". Conta ainda com uma sempre bela Meg Ryan e a revelação Kristen Stewart, a Bella do filme "Crepúsculo".
Brody faz o papel de um jovem que leva um fora da namorada e perde a inspiração para escrever um filme. Resolve, então, mudar de ares e ir morar com a avó e acaba conhecendo uma mulher mais velha e suas duas filhas. O relacionamento criado com a vizinha e a sua filha mais velha o levará a ver a vida de outra forma.
O filme é simplesmente lindo e aborda os relacionamentos da vida do rapaz de forma sensível e sutil. Diversamente de seus papéis em outros filmes e no seriado adolescente, Adam Brody construiu um personagem complexo e maduro. E Meg Ryan, que já foi namoradinha da América, está maravilhosa na pele de uma mulher carente e insegura.
Caso alguém se interesse eu tenho uma cópia do dvd. E recomendo não só para as meninas como também para os rapazes, pelo menos pelo papel de Adam Brody, que mostra como deve funcionar a cabeça de um cara maduro.

Um comentário:

Lais disse...

Ei, acho que vou gostar desse, hein?!? Tá na minha lista!
Bjs!